Paixão na Adolescência 
Criar uma Loja Virtual Grátis
Avanços
Avanços

Dia 31 de Março de 2011

     Hoje comecei o dia, para variar, pessimamente. Acordei atrasada, tinha meia hora para me arrumar. No banho, como costume, demorei um século, não tive tempo para comer e não tinha espuma. Tive que esticar, a pressa a minha franja, ficou péssimo. A professora mostrou a correção do teste de Física e já tenho menos três valores... que miséria.

     Mas depois, felizmente tudo mudou. Depois da aula de Física temos um intervalo de uma hora. Nele fiquei vendo ele e seus amigos jogando sueca. Foi tão engraçado, ele é engraçado. Depois ele, para gozar comigo me chamou de "fufa" e eu não sabia o que era. Ele dizia que era "uma forma fofa de dizer fofa", XD Claro que eu sabia que não era isso. Chegou o rapaz aéreo da nossa turma e o rapaz que eu gosto (agora acho que sim) perguntou para ele se fufa era uma forma fofa de dizer fofa e ele ficou confuso. Mesmo com as caretas que lhe fizeram não fizeram ele concordar. Até lhe disseram "S, I, M" e ele não entendeu. Chegou a o limite, "é só dizer sim, custa assim tanto?!" E eu aproveitei que ele não estava entendendo nada e perguntei para ele o que fufa significa e ele me disse que era lésbica. Foi porrada para tudo que era lado, XD

     Depois, no almoço, na fila do refeitório ele me ultrapassou e ia apanhar a salada antes de mim. Ele estava apanhando quase toda, eu tive que apanhar aquele trequinho de apanhar salada para ele parar e apanhei a mão dele!! Senti assim uma batida mais forte no peito.

     Fomos comer e conceguiram me convencer a jogar sueca com eles (o primeiro jogo perdi, o segundo ganhei). Foi salada, água, sopa, broa, tudo para cima um do outro. Eu molhei ele e ele me molhou. Foi muito giro. (o emplastro já estava a dizer "Parem, já parecem crianças!")

     Fomos para um banco, aonde estava sol. Ele estava sempre a dizer que tinha que ir para o sol para poder secar a camisola. Depois fez uma aposta com um amigo dele: se ele me fizesse uma coisa (joguinhos dele) ele daria-lhe um pacote de bolacha, caso não fizesse, receberia um. Tinha cinco minutos, não conseguiu. Então disse para ele que tinha de me dar 50%, porque se não fosse eu ele não conseguiria.

     Mas a melhor parte foi no autocarro. Ele, pela primeira vez, duas vezes seguidas, me olhou nos olhos. Foi tão bom, mesmo. E outra coisa! Hoje fez muito sol e no meu lugar estava muito sol batendo, ou seja, tinha de usar a cortina. E ele puchou minha cortina e segurou-a. Eu fui tentar tirar a mão dele e ficamos com as mão em contato durante algum tempo e depois ele ainda deslizou a mão dele na minha!!! (Nesta situação, duas ou três batidas foram mais fortes).

     Nós rimos bastante, foi muito bom, mesmo muito muito bom. Foi o melhor dia possível, espero que amanhã também seja!!




Total de visitas: 634